2006/08/03

Isto a vida tem mais que se lhe diga

Ou podia ser qualquer outro titalu. Os meus amigos não sabem que tenho um blog. Weird? Quando comecei nisto do blog, tomei a decisão de não lhes dizer. Precisava de um espaço que, apesar de público, fosse como um novo começo. Sem vícios, sem pré- conceitos (sim é mesmo esta palavra que quero utilizar).

Ontem uma amiga minha ficou a saber do blog. E em conversa com a Lu, disse-lhe que me fez muito bem. Só posso concordar com ela. O blog, a rede ex aequo e conhecer algumas pessoas lgbt fez-me muito bem. Preencheu uma lacuna, desensarilhou-me uns quantos nós. Deu-me uma sensação de libertação. E agora consigo ter outra perspectiva, não me importo que elas saibam. Pelo menos vocês as duas, que têm sido nossas amigas para o que der e vier, até debaixo de água e sem cobranças. Não sei se virão comentar, não sei que nicks escolherão, por isso não refiro o nome das santas. Aqui, já sabem, eu sou a Nina (nada a que já não estejam acostumadas ouvir chamar-me portanto). Sejam bem vindas. Esta é outra divisão da minha casa.

PS- Mais que não me importar, já há algum tempo que eu queria vos contar. Acho que este pormenor é importante.

Sem comentários: