2009/01/26

Cum catano! Acho que em breve vou ter que tomar uma decisão crucial para a minha vida: pintar ou não pintar o cabelo. Eu sou uma mocita ao naturel*, e sempre adorei os cabelos brancos da minha mãe. Aliás eu sempre a conheci de cabelo grisalho (um grisalho lindo por sinal) e por último branco cor da neve.

Mas isto de ter meia dúzia de cabelos brancos espalhados pela cabeleira, sendo que os ditos são mais grossos que os castanhos e que não são encaracolados como os outros é algo... chato. Porque os gajos espetam! Vai na volta ainda vazam uma vista.

*Sou tão ao naturel que este fim de semana a esteticista perguntou-me "Não quer arranjar as sobrancelhas?" ao que eu lhe respondi "Não, é como se fosse uma imagem de marca". Isso mesmo, considerem-me a Brooke Shields na fase Lagoa Azul.
 
PS- Este post deveria ter sido postado às 14:30h não fosse o meu patrão ter achado por bem termos uma reunião de "vamos lá engolir um batráquio" Yamiiii

Sem comentários: