2010/04/30

I feel like crap

Tosse irritativa e irritantes há uma semana, dor de cabeça e de costas de tanto tossir e XARAAAAAAM, uma "exacerbação da asma" (mas os médicos de hoje em dia já não sabem fazer um diagnóstico como deve de ser???). Tarde de ontem passada em salas de espera, RX, aerossóis e ala para casa com um antibiótico. No meio disto tudo só queria: descansar um pouco, voltar a ter olfacto, voltar a ter apetit... espera... voltar a ter apetite não é preciso. Ok, para serem 3 coisas, posso acrescentar "que os broncospasmos contem como abdominais"? Posso? É que o Verão está aí e dava tanto jeito...

6 comentários:

Anónimo disse...

oh Lindinha,
tem calma, estás a ter uma crise, qui cá provocada pela actual orgia de polen, no seu melhor!!!!
a dita (orgia) irrita todos os que tenham o mais pequeno deslise respiratório...
calhando é culpa da porra da chuva... que não parou de regar tudo quanto era semente...
bem... agora sou eu que estou resmungando... isto pega-se!!!
põe-te boa, temos de fazer prái um ajuntamento para estas coisas passarem todas.
bj e bom fds
Ana

cegonhagarajau disse...

1º- As melhoras!
2º- Falta de apetite? Deixa estar.
3º - Abdominais? Não, tens mesmo de ir malhar!
4º - Bom fim de semana

Anónimo disse...

Isso vai já resolver-se, vais ver....nem que seja porqur venho aqui desejar-te tudo de BOM: BOAS Melhoras -e rápidas sff!; BOM Fim-de-Semana; BOM Feriado; BOM dia da Mãe (que é todos os dias para ti, eu sei :P); e para terminar, BONjinhos para ti e para as tuas meninas BÔNitas.
Viste, tudo de BOM :P

~Branka de Neve

a ana do 2º esquerdo disse...

nao sou contam como abdominais, como ao fim de semana, o chantily conta como leite, os bolos como fibras, o chocolate como fonte de calcio.

bom fim de semana e obrigadaaa por ouvires as minhas músicas... lol

Anónimo disse...

Era só para desejar as melhoras e para dizer que ainda que não apareça venho por aqui sempre :D

Beijinhos para as três.

Nasha

Nina disse...

Bem, com bastante atraso, porque basicamente tenho andado com muita preguiça para responder a comentários, mas queria deixar um obrigado a quem se interessou ao ponto de me deixar aqui as melhoras. Devo dizer que estou bem melhor, apesar de as alergias continuarem nos píncaros, mas agora estou a tratar isto preventivamente.

Não posso deixar de dizer: ANA DO 2ºESQUERDO, a partir de agora estás nomedada como minha PT (personal trainer para @s mais distraídos) :D