2010/04/13

Retro Party

Um bocadinho mais acordada que ontem (vamos fingir que sim, ok?), devo dizer que me diverti à brava este fim de semana. Aproveitando um jantar de amigos que estava marcado para sábado, lembrei-me de convocar uma flash 70, 80 & 90's party. O pessoal alinhou todo e em 2 horas quase todos conseguiram desencantar roupas, adereços, penteados e pinturas. Acho que há séculos que não fazia algo tão divertido!

T-shirt rosa choque metida para dentro das calças, blazer branco de mangas arregaçadas à Sonny Crocket (Miami Vice), óculos Ray Ban do mercado de Estoi pendurados na t-shirt, poupa altaneira, sombra de olhos rosa gelado de morango, tennis All Estrela. E a Lu de camisa de riscas azul, com estampado piroso à frente, metida para dentro das calças, todos os botões abotoados, chumaços improvisados com pensos higiénicos (resultou na perfeição), lenço de cetim com ursinhos a prender o cabelo e poupa, brincos de pérolas, lábios bem vermelhos, sombra de olhos azuis... indescritível.

Giro foi sair de casa nestes propósito, perdidas de riso, arrumar a tralha que levávamos no carro, perante o olhar dos vizinhos e passar no centro de Loulé. Às 19h da tarde, com bastante luz ainda, foi preciso coragem ;)

Chegadas à casa do anfitrião (que foi mantido na ignorância) foi morrer a rir ao encontrarmos as outras amigas e vermos como vinham. Estavam todas lindas, mas para mim quem ganhou o desafio foi a que parecia a Madonna. A música ficou ao cargo da M80, sem grandes stresses, as fajitas estavam maravilhosas e as caipirinhas desciam bem para xuxu. A Maria e o C. brincaram a noite toda; é lindo ver a cumplicidade que aqueles dois têm. É o que dá serem amigos desde a barriga. Em suma, foi do best!

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito Fashions, sem duvida!!!:P
hehe
E é sem dúvida um belo tema de música...um dia destes ainda roubo a ideia...=P
Ah, e quanto à M80, só tenho a dizer que viciei nela desde o momento em que a descobri (um mês? talvez menos)até já é o som de fundo do escritório...esqueçam a total e a renascença...As colegas não reclamaram...também, não tem outro remédio, sou eu quem controla o som por lá.:P


~Branka de Neve***

Paula Baltazar Martins disse...

O que nós já nos rimos aqui com a vossa indumentária. E soquetes brancas não havia?

Imagino a cara dos vizinhos :P

Papoila e Orquídea disse...

Soa MUITOOO bem. Eu, que adoro 70s, 80s e 90s, não me importaria de reproduzir festa assim aqui por estes lados!

Beijinho pra família =)

Nina disse...

~Branka de Neve, this is so not me. Talvez por isso tenha sido tão giro. :)

Dantis, soquetes brancas: eu queria mas a Lu não me deixou. Vá lá uma gaja perceber. Maquilhagem rosa choque e poupas ok, mas soquetes brancas não! ;) :D quanto à cara dos vizinhos, eu não sei que não tive coragem de olhar para eles.

Papoila e Orquídea, Do it. Divertimo-nos tanto com os preparativos como com a festa! E estávamos a precisar. :)

Anónimo disse...

Soa a diversão certa!!
Se precisarem de inspiração para uma próxima vez aconselho: http://www.80smusicvids.com/

Adoro o vosso blog! Continuem!

inesf disse...

A meia da raquete :D haha

Nina disse...

Anónimo, e foi! Bem que estávamos a precisar! Não pode ser só trabalho! Obrigada pelo link!

inesf, a meia da raquete com o meu modelito não! tinha que ser branco liso! ;) Tipo michael jackson ;)